Sim, o lixo que nós produzimos se não nos educarmos inundara o mundo de modo que viveremos no próprio mar de lixo que criamos. Por isso vamos mudar isso hoje, começando em nosso próprio lar, na universidade, no trabalho, na rua não importa vamos salvar o planeta que nós mesmo ajudamos a matar a cada dia que deixamos as empresas derramarem seus resíduos nos leitos dos rios e os navios nos mares. Que contraste um País sede de copa do mundo e das olimpíadas, mais que não cuida das suas riquezas nem do seu povo, enquanto milhares lotaram os estádios, outros milhares estarão nos lixões espalhados pelo Brasil matando sua fome.
As pessoas tem que ter conscientização pois não existe jogar lixo fora , fora aonde no planeta que vivemos . A melhor maneira e a reutilização dos produtos pois ainda não jogamos lixo em outro paneta.
Romulo felipe almeida lima Gestão comercial torre norte sala 603 quinta feira
Realmente a terra é de todos nós, só que precisamos tomar consciência disso.Com simples atitudes como: não jogar lixo na rua, fazer a separação do lixo a ser coletado,estaremos ajudando bastante o meio ambiente. Patricia Rocha - Logística 2013.2
Interessante lembrar que o lixo deve ser reciclado. Infelizmente muitas pessoas não se atentam às questões ambientais parecendo não entender o quão mal está gerando a si mesmo e a todo o planeta. Por mais pouco que pareça ser reciclar, economizar água, energia e afins, as pessoas devem tomar consciência que o planeta precisa de cuidados e efetivamente fazer algo para contribuir com o meio-ambiente.
Acredito que nós aqui em Salvador mesmo querendo ajudar o meio ambiente, no que se trata de reciclar lixo, coleta seletiva e descarte de materiais corretamente, encontramos extrema dificuldade pois mesmo quando separamos nosso lixo ele vai para o caminhão como um lixo só. É preciso encontrar alternativas para que este lixo saia de nossa casa e seja dado um rumo mais sustentável.
Implementação de centros para descarte, ou até mesmo um centro de triagem, isso irá além de gerar empregos para muito, o material separado irá para o destino correto e ajudará positivamente o meio ambiente.
Vamos pensar nisso e também em outras formas para poder trabalharmos com o nosso próprio lixo.
Sim, o lixo que nós produzimos se não nos educarmos inundara o mundo de modo que viveremos no próprio mar de lixo que criamos. Por isso vamos mudar isso hoje, começando em nosso próprio lar, na universidade, no trabalho, na rua não importa vamos salvar o planeta que nós mesmo ajudamos a matar a cada dia que deixamos as empresas derramarem seus resíduos nos leitos dos rios e os navios nos mares.
ResponderExcluirQue contraste um País sede de copa do mundo e das olimpíadas, mais que não cuida das suas riquezas nem do seu povo, enquanto milhares lotaram os estádios, outros milhares estarão nos lixões espalhados pelo Brasil matando sua fome.
O maior problema do ser humano é ser egoísta!
ResponderExcluirAs pessoas tem que ter conscientização pois não existe jogar lixo fora , fora aonde no planeta que vivemos . A melhor maneira e a reutilização dos produtos pois ainda não jogamos lixo em outro paneta.
ResponderExcluirRomulo felipe almeida lima Gestão comercial torre norte sala 603 quinta feira
Realmente a terra é de todos nós, só que precisamos tomar consciência disso.Com simples atitudes como: não jogar lixo na rua, fazer a separação do lixo a ser coletado,estaremos ajudando bastante o meio ambiente. Patricia Rocha - Logística 2013.2
ResponderExcluirInteressante lembrar que o lixo deve ser reciclado. Infelizmente muitas pessoas não se atentam às questões ambientais parecendo não entender o quão mal está gerando a si mesmo e a todo o planeta. Por mais pouco que pareça ser reciclar, economizar água, energia e afins, as pessoas devem tomar consciência que o planeta precisa de cuidados e efetivamente fazer algo para contribuir com o meio-ambiente.
ResponderExcluirAcredito que nós aqui em Salvador mesmo querendo ajudar o meio ambiente, no que se trata de reciclar lixo, coleta seletiva e descarte de materiais corretamente, encontramos extrema dificuldade pois mesmo quando separamos nosso lixo ele vai para o caminhão como um lixo só. É preciso encontrar alternativas para que este lixo saia de nossa casa e seja dado um rumo mais sustentável.
ResponderExcluirImplementação de centros para descarte, ou até mesmo um centro de triagem, isso irá além de gerar empregos para muito, o material separado irá para o destino correto e ajudará positivamente o meio ambiente.
Vamos pensar nisso e também em outras formas para poder trabalharmos com o nosso próprio lixo.
Marcos Alexandre - 617131043
Logística - Noturno